As experiências vivenciadas pela criança na educação infantil são essenciais para o desenvolvimento dela e também a base para o adulto que irá se tornar. A primeira infância é um período riquíssimo para o desenvolvimento humano. Cada nova experiência, traz uma série de descobertas diárias. A arquitetura do cérebro se forma nos primeiros anos de vida. É por isso que o trabalho educacional é extremamente importante e ajuda a definir o futuro desenvolvimento da criança. Na escola, ela ganha habilidades, conhecimento, sensibilidade, valores, capacidade de percepção e de relacionamento. Por isso, elegemos a educação infantil como uma de nossas prioridades de atuação.

Período Parcial e Integral

Buscamos o equilíbrio através de um projeto, que inclui aprendizado, brincadeira e cuidado, entre o estímulo e o descanso, entre a rotina e a novidade através da organização do tempo que permite à criança se localizar nesse tempo, saber o que está acontecendo e o que vem em seguida. A criança tem momentos individuais em que escolhe o que fazer ou com que quer brincar e outros em que está em grupo, tem atividades de mais movimento e períodos para descansar, tudo isso monitorado por professores e cuidadores capacitados.

Um espaço pensado nos mínimos detalhes com cozinha, refeitório, sala de repouso, brinquedoteca, espaço de convivência, banheiro masculino, feminino e para bebês. Atendemos as crianças de 06 meses a 10 anos de idade com projetos específicos para cada faixa etária, com atividades diversificadas como: estimulação motora, oficinas de produção textual e desenvolvimento do raciocínio lógico matemático, teatro, culinária, atividades recreativas, reforço escolar, entre outros, além das atividades já oferecidas: dança, capoeira e recreação esportiva.